Vereador Sargento Ricardo é atendido e via danificada está sendo recuperada

Acompanhando de perto as solicitações e os pedidos da comunidade junto ao executivo mantenense, o vereador Sargento Ricardo, foi até o prefeito municipal, fez a reivindicação e foi atendido. Um trecho da avenida Antônio Firmino no bairro Vila Nova que havia sido atingida diretamente na enchente de dezembro de 2013, danificando principalmente as partes laterais da pista, está sendo recuperada com a pavimentação asfáltica.

Era uma reinvindicação dos moradores do local que a via fosse recuperada pois o trabalho que foi feito no local (pós enchente), foi apenas da recolocação do calçamento, ficando bastante irregular provocando inclusive vários acidentes.

Graças ao pedido do vereador, o prefeito municipal João Rufino determinou e seus secretários se dispuseram a auxiliar na obra, o mesmo acontecendo com a empresa que está recapeando alguns trechos de vias na cidade.

O vereador aproveitou a ocasião para agradecer ao secretário Marcos Mendes, Lauzinho e demais servidores pelo empenho na realização dos reparos. Sargento Ricardo destaca ainda que “sou parceiro com o executivo para Mantena continuar a crescer, estamos satisfeitos com a resposta rápida do prefeito”, concluiu.