Prefeito foi ao Governador pedir recursos para Mantena

O Prefeito de Mantena Sr. João Rufino acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente, Sr. Luiz Garcia, estiveram nesta quarta-feira dia 03 de Fevereiro na capital Belo Horizonte, onde foram recebidos na Cidade Administrativa, pelo governador de Minas Gerais, Sr. Romeu Zema.

O encontro, foi promovido pelo Deputado Estadual Braulio Braz e contou com a participação de mais de 40 prefeitos, eleitos e reeleitos, representando diversos municípios.

Na ocasião, foram debatidas as demandas prioritárias e os desafios que cada gestor está enfrentando, neste período de pandemia.

O prefeito de Mantena, em sua fala destacou a importância da proximidade do governo aos municípios e fez algumas reivindicações ao governador. 

Uma das Reivindicações foi que seja devolvido ao município o terreno do antigo DER, local onde está o almoxarifado da prefeitura (no bairro Vila Nova), que hoje pertence ao governo de Minas Gerais. 

O prefeito mantenense pediu ainda a liberação dos recursos necessários para a conclusão da UBS do bairro Nicolini, paralisado há anos. 

João Rufino fez ainda a solicitação de construção de uma ponte de concreto na Rua J e L no bairro Nicolini e rua A do bairro Treze de Junho para o bairro Bela Vista.

O Prefeito João Rufino, segue com agendas em Belo Horizonte para buscar recursos e melhorar a qualidade de vida dos mantenenses. (fonte/foto:Mantenamggovbr).

ESPAÇO EMPRESARIAL