Ciclista mantenense vence etapa da Copa Capixaba de MTB

O esportista mantenense Aniel Faria segue fazendo bonito nas provas de ciclismo que vem participando, e em 2021 ele começou com o pé direito, vencendo na categoria Sport 40, da Copa Capixaba de MTB realizada na cidade de Conceição da Barra.

Após a prova disputada no último domingo dia 31 de Janeiro, de acordo com o depoimento de Aniel, a corrida foi muito rápida e técnica onde 80% percurso foram de trilhas.

O atleta se sentia muito bem para a disputa, no entanto não fez uma boa largada devido o número de atletas em sua categoria.

Aniel disse que ficou engarrafado nas primeiras trilhas mais foi se recuperando nas partes de estradão, onde conseguiu alcançar o primeiro pelotão faltando 5 km pra terminar a prova.

Neste pelotão estavam os 4 primeiros de sua categoria, ele estão esperou o momento certo e reagiu ao ataque dos atletas e conseguiu cruzar a linha de chegada em primeiro da categoria.

”Agradeço primeiramente a Deus, à minha família, amigos e os apoiadores que estão comigo nesse retorno as competições”, concluiu.

ESPAÇO EMPRESARIAL