Mantena: Loja Maçônica faz doação a entidades da cidade

Na Sexta-Feira, 18 de dezembro de 2020, a Loja Maçônica Estrela de São João, No. 150, de Mantena, fez duas doações às entidades filantrópicas da cidade: Lar Santo Antônio (que hoje abriga 47 idosos) tendo como diretora a Ir. Adriana e o Instituto Nossa Senhora de Fátima, que acolhe 14 crianças com faixa de idade até 06 anos e que é dirigida pela Irmã Eunice.

A doação consistiu de um Vale Compra a ser resgatado no Supermercado Almeida e no Supermercado União.

Importante destacar que o Vale repassado pela Loja Maçônica teve um acréscimo no seu valor por concessão e gentileza dos dois supermercados a quem a Maçonaria agradece.

A Filantropia é um dos objetivos dos Maçons e todo ano, por decisão dos seus membros, a Loja faz estas doações e este ano devido à Pandemia esta entrega aconteceu de forma direta no local.

Estiveram presentes neste momento especial para os Maçons, representando toda a Loja os IIr. Jupiaci Ramalho – Venerável Mestre, Mirdes Magalhães – Hospitaleiro e Manoel Marques – Delegado Regional e representante do Grão Mestre, Ir. Edilson Oliveira, da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais e também a Irmã Gertrudes pelo Instituto N.Sra. Fátima.

“Sabemos que nos dias atuais estas entidades e outras de filantropia que estão em Mantena, necessitam da ajuda e participação da Comunidade Mantenense para poderem oferecer um pouco de conforto, carinho e dignidade a estas pessoas que eles abrigam com muito amor ,”disse o venerável mestre Jupiaci Ramalho.            

ESPAÇO EMPRESARIAL