Covid/Mantena: Final de semana triste, com uma morte por dia

O último final de semana em Mantena foi de muitas perdas, trazendo tristeza para a comunidade mantenense que perdeu mais três de seus cidadãos para o Covid 19, uma doença que vem ganhando força no país, afetando até mesmo pequenas localidades, mostrando sua letalidade.

Um fato como este, (com mortes seguidas) ainda não havia sido registrado durante esta Pandemia em Mantena.

Infelizmente tivemos que noticiar a morte de três pessoas queridas, praticamente uma a cada dia desde a última sexta-feira dia 11 de Dezembro.

Neste dia o mantenense acordou com a notícia do falecimento do Sr. Nilo Pereira da Silva, de 82 anos, que havia sido transferido para a UTI, não resistiu e veio a óbito. Sr. Nilo, muito conhecido, era um feirante, vendia Mel no centro da cidade.

No sábado dia 12, outra perda, desta vez foi o mantenense Lindemberg Ferreira Santos, conhecido como Beguinho, que também perdeu a vida para o covid.

Já não bastava tantos sustos e tristezas, uma vez que na semana anterior também havíamos perdido outros dois mantenenses para a doença (Francisco e Cézar Sales), na manhã deste domingo dia 13 de Dezembro veio a notícia de mais um óbito por covid 19 em Mantena, Everaldo Cândido Gonçalves (do Supermercado Almeida), que também não resistiu e perdeu a vida após dias de internação em UTI.

Foram dias de tristeza, e que nos leva a pedir que toda população fique em alerta, faça o uso obrigatório da máscara, evite aglomerações e utilize o álcool em gel.

A comunidade mantenense está profundamente triste com todas estas perdas, e pedimos ao nosso Deus que conforte os corações enlutados neste momento de dor e separação.

ACESSE AQUI O OBITUÁRIO 2020