BSF: Grande empreendimento abre as portas nesta quarta-feira

Fotos: Weber Andrade/o contestado

Já está quase tudo pronto para abrir as portas na região, mais um grande empreendimento do setor alimentício e de abastecimento. O primeiro Atacadão da região abre as portas nesta quarta-feira, dia 25 de Novembro na cidade de Barra de São Francisco.

O atacadão Rondelli, que é aguardado com muita expectativa, está situado em uma área com mais de 3.000 metros quadrados, às margens da rodovia entre Barra de São Francisco e Mantena.

O empreendimento terá além de um estacionamento com mais de 50 vagas para carros, uma estrutura enorme, proporcionando conforto aos clientes.

Adega conceito, açougue com padrão de qualidade e muito mais novidades serão apresentadas ao público nesta inauguração.

O horário de abertura das portas foi defino para as 9 hs da manhã, lembrando que existe a orientação para que todos que forem até o local, faça o uso de máscara, pois em tempos de Pandemia do novo coronavírus e os cuidados básicos serão observados para a prevenção.

A movimentação no prédio do empreendimento tem sido grande nestes dias que antecedem a inauguração, com a montagem da estrutura interna e colocação das mercadorias. (fotos:Weber Andrade/o contestado).

ESPAÇO EMPRESARIAL