Mantena: PIB retoma os cultos presenciais neste novo normal

Após sete meses com as portas fechadas para a realização dos cultos presenciais em função da Pandemia do novo coronavírus (covid 19), a Primeira Igreja Batista de Mantena comemorou na manhã do último domingo dia 11 de Outubro, a reabertura de suas portas para os membros, na retomada dos cultos presenciais, neste novo normal, obedecendo orientações sanitárias (distanciamento e uso de álcool em gel e máscaras).

Foi um momento histórico e muito especial para os membros, que durante este tempo todo participaram dos cultos, mas de forma virtual, pois desde a interrupção das aglomerações em função da chegada do vírus em Mantena, os cultos na PIB foram transmitidos pela internet, nos canais da igreja no youtube e facebook.

Com o tema da reflexão do culto deste domingo intitulado “Recomeçar não é nada fácil, mas muitas vezes, necessário!”, o pastor da Igreja Marcelo Petrucci, narrou em vários momentos que tem realmente sido um tempo de vários aprendizados, muitas emoções e, toda a comunhão possível entre os irmãos.

Um limite de irmãos estavam presentes no templo (através do agendamento de seus nomes), enquanto que outros, do grupo de risco, seguem assistindo aos cultos pela internet (uma vez que ainda não estamos livres deste vírus).

No entanto, o mais importante é que “estamos mais unidos do que nunca!”, comentou o pastor.

A PIB de Mantena completou esta semana 78 anos de existência, e este momento com certeza foi mais que especial, marcante na vida da igreja.

ESPAÇO EMPRESARIAL