BSF: Combate ao tráfico foi intenso no final de semana

Na manhã da última sexta-feira (02) foi realizado mais uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, sendo apreendido diversas drogas, dinheiro e cinco pessoas detidas.

Policiais militares do 11ºBPM efetuaram, juntamente com a polícia civil o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão em diversos bairros pertencentes ao município de Barra de São Francisco.

Na ocasião foram localizadas e apreendidas 361 pedras de crack, 20 buchas de maconha, balança de precisão, seis aparelhos de celulares utilizado para comunicação do tráfico, R$636,00 reais em dinheiro e cinco pessoas conduzidas à Delegacia.

Durante o procedimento de buscas, o cão policial Jayson farejou uma grande quantidade de entorpecentes que estava enterrado em um terreno abandonado, local este que era utilizado pelos traficantes para a comercialização das drogas.

No fim da operação, os policiais encaminharam os detidos, juntamente com os materiais apreendidos para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco. (fonte/foto:11ºBPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL