PM prende motoqueiro por manobras perigosas e com drogas

Na noite desta quarta-feira (30), policiais do 11º BPM realizaram a prisão de um indivíduo que ao avistar a equipe policial iniciou uma fuga, realizando manobras perigosas com uma moto, durante todo o trajeto.

Durante patrulhamento, os militares avistaram uma motocicleta sem placa trafegando pelo bairro Nova Barra, em Barra de São Francisco.

Diante desta irregularidade foi iniciado um acompanhamento ao condutor que ao perceber a presença dos policiais acelerou o veículo, fugindo da equipe.

Diante deste comportamento suspeito, os policiais seguiram o cidadão que por diversas vezes furou os bloqueios, ignorou as ordens de parada e quase atropelando um dos policiais.

Ainda na perseguição, o suspeito entrou em um quintal e tentou se esconder atrás de um galinheiro, em uma propriedade desconhecida. Toda ação do homem foi monitorada pelos policiais, sendo possível aborda-lo no local onde ele havia se escondido.

Durante o procedimento de abordagem, foi realizada uma busca pessoal no abordado que possuía uma bucha de maconha e R$29,00 reais na carteira.

O suspeito confessou não ser habilitado, sendo verificado pela guarnição policial que as combinações alfanuméricas do chassi da motocicleta estava adulterado e que o veículo era ligado por ligação direta.

Constatado todas as anormalidades, os militares conduziram o suspeito para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com os materiais apreendidos. (fonte/foto:11ºBPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL