Região: Atitude suspeita de motorista leva PM a apreender drogas

Uma unidade da Polícia Militar da cidade de Resplendor seguia de Governador Valadares, depois do encerramento de uma ocorrência de posse ilegal de armas de fogo, quando depararam com um veículo Polo com placas do município de Serra-ES, seguindo pela rodovia em baixa velocidade.

Quando o motorista percebeu a viatura da Polícia, abriu passagem para que a guarnição ultrapasse, insistindo até mesmo nas curvas.

Os militares suspeitaram da comportamento dos ocupantes decidiram abordar o veículo, momento que eles aceleraram o Polo forçando uma perseguição.

Durante o empenho, os militares visualizaram o carona arremessando uma mochila para fora do veículo Após várias tentativas de interceptação do veículo, os militares fizeram com que o condutor encostasse o veículo.

Os dois ocupantes, um de 32 e outro de 35 anos foram identificados e após uma varredura pelo local, os militares acabaram por encontrar uma mochila contendo 03 tabletes grandes de pasta de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, a droga estaria sendo levada da cidade de Coronel Fabriciano para Vitória-ES, e que os dois receberiam a quantia de R$ 600,00 pelo transporte.

O Veículo foi apreendido. Os 2 suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia juntamente com as Drogas. (fonte/foto:noticiasnoleste).

ESPAÇO EMPRESARIAL