Mantena: Loja Maçônica Estrela de São João completou 26 anos

No último sábado dia 19 de Setembro, a Loja Maçônica de Mantena, Estrela de São João, No.150, completou 26 anos de existência.

Uma Loja que procura ser “Justa e Perfeita”, e foi o que confirmou o venerável IIr. Jupiaci Ramalho em uma mensagem destinada aos maçons, “Não podemos esquecer dos IIr fundadores e daqueles que por motivos diversos não se encontram entre nós e que na época tiveram a brilhante idéia de “erguer” no munícipio de São João do Manteninha esta Oficina! …anos depois, grande parte destes mesmos IIr, com apoio de todos transferiram pra o Or.: Mantena.

Estamos hoje com 29 valorosos IIr no quadro e já com uma história de grande envolvimento e crescimento.

Parabenizamos em nome da Diretoria da Loja, a todos os IIr e em particular os que residem fora do Or.: e que não deixam de estar sempre presentes em nossas atividades e a todos por estarem ombriados e conscientes, que juntos faremos uma Maçonaria mais participativa.

As Cunhadas nossa gratidão pela força e apoio pois sem elas não seríamos os homens, não perfeitos, mas que procuram sempre ser melhores a cada dia!”, finalizou suas palavras o Ir Jupiaci –VM.

Uma loja atuante, que já mostrou sua força e suas ações positivas na cidade e região, participando ativamente da vida junto à comunidade, auxiliando, apoiando e realizando ações sociais que tanto dignificam a instituição.

A redação do portalmantena sabe da importância desta loja instalada em Mantena, e ao longo dos anos tem acompanhado o crescimento e o fortalecimento desta loja maçônica.

ESPAÇO EMPRESARIAL