BSF: Assaltante de Padaria é preso em Ecoporanga

Ação rápida dos policiais do 11º Batalhão resultou na prisão de um assaltante possivelmente armado que fugiu de Barra de São Francisco para a cidade de Ecoporanga, após realizar o crime de roubo a estabelecimento comercial.

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (16). A polícia militar recebeu a informação que um cidadão havia efetuado um crime de roubo em uma padaria no bairro Irmãos Fernandes, utilizando de uma possível arma de fogo.

Nas filmagens do estabelecimento pôde-se identificar algumas características do suspeito e o momento em que este saca uma arma para cometer o delito.

Em posse das imagens cedidas pelo proprietário, os policiais iniciaram uma busca por toda a região pertencente ao 11º BPM.  

Durante as buscas, no período da tarde, militares que estavam de folga, visualizaram o possível suspeito no município de Ecoporanga.

Desconfiados do indivíduo, que estava com as mesmas roupas utilizadas pelo assaltante, os policiais solicitaram apoio da equipe que estava de serviço e realizaram uma abordagem policial, seguida de busca pessoal.

Na ocasião foi encontrado com o abordado a quantia roubada no estabelecimento comercial e um simulacro (arma de pressão 5.5).

Ao questionar o suspeito quanto aos objetos, o homem confessou que cometeu o crime de roubo na padaria pela parte da manhã.

Constatado o crime, os policiais realizaram a condução do homem para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, bem como todo o material apreendido. (Fonte/foto:11ºBPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL