Wanderson Correia completa 1 ano na Jovem Barra

16 de Setembro, uma data muito especial para o nosso amigo, o radialista mantenense Wanderson Correia, ele que está completando seu primeiro Ano nos microfones da Rádio Jovem Barra FM, na cidade de Barra de São Francisco.

A precursora da Frequência Modulada (FM), na região, e líder em audiência, a Jovem Barra FM fez uma contratação de peso no ano passado (2019), inscrevendo em seu quadro de funcionários, este talentoso radialista.

Wanderson, que está na profissão há 22 anos, além de dominar a comunicação, se destaca também na apresentação de eventos, entrevistas, num constante trabalho de pesquisa e evolução profissional.

Responsável por um dos horários nobres no quadro de programações da rádio, seus ouvintes vem crescendo a cada dia, interagindo e participando dos vários quadros de grande audiência nas manhãs da região, atingindo não apenas Barra de São Francisco, mas também Mantena e cidades vizinhas.

Parabéns Wanderson, por este seu primeiro ano na Jovem Barra FM, desejamos todo sucesso e que você consiga colher muitos e muitos frutos nesta sua carreira.

ESPAÇO EMPRESARIAL