Mantenópolis: PM encontra droga debaixo de Sofá

Na tarde da última sexta-feira (11), policiais militares do 11° Batalhão apreendem drogas e traficantes no município de Mantenópolis.

A prisão foi após a polícia receber denúncias de que estava acontecendo a comercialização de drogas em uma residência no bairro Ipiranga, os policiais iniciaram um patrulhamento na localidade e avistaram uma mulher saindo da casa denunciada.

Na ocasião, a equipe policial realizou uma abordagem na cidadã e perceberam que havia algo em sua boca, sendo verificado que se tratava de uma pedra de crack.

Ainda nas proximidades da residência, os militares visualizaram um jovem que perguntou a um outro rapaz “onde estava o revólver 22”. Neste instante o jovem percebeu a presença dos policiais e correu, tentando pular o muro de uma outra casa.

Durante a tentativa de fuga, os policiais conseguiram abordar os dois suspeitos, sendo encontrado dentro do bolso de um deles a quantia de três pedras de crack.

Após localizar as drogas, os indivíduos confessaram que haviam mais entorpecentes dentro da residência.

Diante desta informação, os militares adentraram a casa e localizaram em baixo do sofá a quantia de 145 pedras de crack, 25 gramas de crack, 93 gramas de maconha, R$385,00 reais em dinheiro e sacolas plásticas para embalo das drogas.

Constatado o crime de tráfico, os policiais conduziram os envolvidos para a 14° Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:11ºBPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL