PM recupera celulares roubados em BSF e vendidos em Mantena

Na tarde da última segunda-feira (24), policiais militares de Barra de São Francisco receberam a informação que um celular havia sido furtado em um estabelecimento comercial da cidade.

Chegando ao local, verificou-se que o suspeito possuía as mesmas características de um homem que havia cometido outros furtos durante a semana. Em posse dessas informações, os policiais iniciaram intensas buscas pela cidade no intuito de localizar o infrator.

O homem foi encontrado dentro de uma Farmácia, no centro de Barra de São Francisco.

Neste instante, os militares realizaram uma abordagem e busca pessoal no suspeito, encontrando consigo dois aparelhos de celular furtados. Sendo um deles da última vítima e outro de um caminhoneiro que também havia sido vítima do larápio.

Questionando o indivíduo quanto aos outros celulares furtados, o homem relatou ter os vendido na cidade de Mantena, e prontificou-se de levar os policiais até os locais.

Com o apoio dos policiais militares de Mantena/MG, as equipes se deslocaram aos lugares citados pelo acusado, recuperando mais três celulares.

Após a conclusão das buscas, o assaltante foi conduzido a 14° Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com os receptadores (pessoa que compra materiais furtados/roubados) e todo o material recuperado. (fonte/foto:11ºBPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL