Mantena: Matriarca da família Coelho é homenageada

A família do ilustre empresário mantenense Sr. Alcebíades Coelho foi homenageada na manhã desta sexta-feira, dia 14 de agosto, com a inauguração do busto da matriarca da família, Sra. Edite Trindade de Souza Coelho que passa, oficialmente, a dar o nome à Praça de Recreação (antigo campo de aviação), situada no bairro Vila Nova.

Uma simples solenidade foi realizada na manhã desta sexta-feira, oficializando esta homenagem prestada pelo município de Mantena à família pioneira no ramo da confecção (camisaria), instalada na cidade.

Várias autoridades municipais estiveram presentes e manifestaram seu apreço, admiração e reconhecimento à esta família tão querida e importante no progresso da cidade.

A gratidão pela homenagem e pela lembrança foi manifestada a todos os presentes, em forma de agradecimento nas palavras do Sr. Alcebíades (94 anos), que emocionado ao lado dos filhos, foi bastante aplaudido.

A homenagem foi uma iniciativa do executivo municipal com a apoio da Câmara Municipal de Mantena.

O busto está instalado em um local estratégico, próximo ao PSF do bairro Vila Nova, no início da Pista de Caminhada, uma da mais belas áreas de lazer da região.

ESPAÇO EMPRESARIAL