Mantenense Ausente doa mais 1.500 lts de leite à famílias carentes

A mantenense ausente, Lheiner Roberts, que reside nos Estados Unidos há vários anos, não abandonou seu amor pela terra natal Mantena, mesmo distante e vivendo fora do país.

Ela, que já mostrou ter um enorme coração e o desejo de ajudar às pessoas mais necessitadas, continua demonstrando esse seu amor ao próximo realizando ações sociais que realmente fazem a diferença.

No ano passado, juntamente com amigos, realizou um belo trabalho na distribuição de mochilas e materiais escolares para centenas de crianças na cidade.

Além dos objetos proporcionou um Natal muito mais alegre e feliz para as crianças, e isso deixou marcas positivas.

Desta vez, demonstrando seu amor novamente com a cidade, ela fez a doação de 1.539 litros de leite longa vida (caixinha), para ajudar muitas famílias carentes de Mantena.

As instituições atendidas são: Secretaria Municipal de Assistência Social de Mantena (destinado às famílias cadastradas), APAFA (Associação de Proteção e Assistência às famílias) Recanto da Esperança, Instituto Nossa Senhora de Fátima (Colégio das Irmãs) e Famílias necessitadas. 

As instituições atendidas bem como a comunidade mantenense aproveita para agradecer à mantenense, ilustre filha desta terra, pelas doações e esta bela demonstração de amor ao próximo.

ESPAÇO EMPRESARIAL