Mantenópolis: Ação da PM acaba na apreensão de Armas

Policiais militares da cidade de Mantenópolis realizaram a prisão de um cidadão que tentou agredi-los durante abordagem neste último sábado (08).

No decorrer do patrulhamento, a equipe policial percebeu uma movimentação suspeita envolvendo diversas pessoas em um bar no distrito de São José.

Diante deste comportamento, os militares realizaram uma abordagem em todos que estavam presentes no local. Percebendo a presença da polícia, outras pessoas próximas tentaram fugir da ação policial.

Durante a tentativa de fuga, os policiais efetuaram um cerco rapidamente com o intuído de conter os fujões, conseguindo executar a abordagem em todos logo em seguida.

Na ocasião, um dos abordados, descumprindo as determinações dos policiais, fugiu para o seu veículo.

Na intenção de interromper a fuga do homem, os militares o cercaram e neste instante o cidadão empurrou um dos policiais e apontou uma arma para outro.

Após utilização de técnicas específicas para a situação o suspeito foi contido, sendo encontrado consigo uma garrucha calibre .22, munições e uma faca grande.

No fim de todo o procedimento, o suspeito foi conduzido a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:11ºBPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL