Mantena: Unidade Móvel Drogaminas é um sucesso na região

Em mais uma ação de sucesso em Mantena e toda região, desenvolvida pela direção da rede de Farmácias Drogaminas, a novidade UNIDADE MÓVEL, tem agradado bastante aos clientes da região, principalmente aqueles que residem na zona rural ou em localidades onde não existe uma Farmácia para atender as necessidades das pessoas.

A novidade na região, a UNIDADE MÓVEL, chegou para levar economia, informações e orientações aos clientes de toda região, através da ENTREGA PROGRAMADA.

A ideia veio devido há vários pedidos de clientes que em tempos de Pandemia do covid 19 (onde a recomendação é ficar em casa), os medicamentos serão entregues pela Unidade Móvel.

O proprietário da rede e idealizador deste projeto, o empresário Osnaldo disse, “Teremos as entregas toda semana, este é um projeto que desde Janeiro eu venho estudando e colocamos em prática agora”. O projeto que conta com o apoio da farmacêutica Paula campos.

Os pedidos podem ser feitos através do WhatsApp (33)9 9934-9866 e (33) 9 8753-1877 ou pelo telefone (33) 3241-2606, e sua entrega será programa.

ESPAÇO EMPRESARIAL