LUTO: Prefeito de Água Doce, morre vítima da Covid 19

Foto: rede/social/whatsapp

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23 de Julho, o cortejo fúnebre e as últimas homenagens ao prefeito de Água Doce do Norte, Sr. Paulo Márcio Leite Ribeiro, que faleceu por volta das 23 hs, desta quarta-feira (22), vítima de Covid 19.

Paulo Márcio, estava internado desde o último dia 6 de Julho, e teve seu quadro de saúde agravado, não resistindo e falecendo na UTI do Hospital Maternidade São José, na cidade de Colatina.

A comunidade Aguadocense bem como os amigos dos municípios vizinhos receberam a notícia de sua morte com muita tristeza. 

O prefeito Paulo Márcio tinha 50 anos, deixa duas filhas (do 1º casamento) e esposa. Como cumprimento do protocolo da Covid 19 em caso de óbitos, o velório no formato tradicional não aconteceu, no entanto a população e amigos participaram de uma última homenagem ao prefeito que é tão querido.

Uma concentração foi realizada em Rio Preto, a partir das 7 hs da manhã, com cortejo fúnebre até o Cemitério de Santo Agostinho.

Uma triste despedida ao prefeito que marcou seu nome na história de Água Doce do Norte, deixando amigos não só em seu município, mas em toda a região.

A redação do portalmantena e amigos, externam os sentimentos de pêsames à toda família enlutada bem como à toda comunidade Aguadocense, neste momento triste de dor e separação.