Região: Produtora de Hortaliças adota a Energia Solar

A empresa Tempo Solar, responsável pela instalação em Mantena e região de várias usinas de geração de energia solar, segue sua missão de alcançar também o homem do campo e aqueles que produzem serviços importantes para a comunidade.

Foi assim que esta vez a cliente que já está sendo beneficiada pela própria geração de energia, a Sra. Maria das Graças, residente no distrito de Divino das Palmeiras, município de São João do Manteninha, começou a ver os resultados positivos.

Uma usina solar gerando mais de 600kwh mês foi adquirida por ela, e atenderá duas residências e ainda sua produção de verduras (hortaliças), pelo sistema de Hidroponia.

Ela que é uma produtora pioneira na região, trabalhadora e guerreira, sempre melhorando a qualidade de seus produtos e que passa a realiza o sonho, iniciando sua própria geração de energia, que é renovável, limpa e ao mesmo tempo econômica.

Você que tem interesse em saber mais sobre a geração de energia solar, faça contado com a empresa Tempo Solar em Mantena, solicite uma visita e um orçamento sem compromisso com o representante Emerson Alves, através do telefone: (33) 9 8864-0218 (Whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL