Covid: SAAE fará a instalação de Lavadores de mãos em Mantena

Três dos quatro lavadores de mãos públicos, que serão instalados pelo SAAE em Mantena, como forma de prevenção e combate ao coronavírus, já estão prontos.

Os lavadores fazem parte de uma estratégia de promover e apoiar a higienização de mãos, protocolo indispensável nesta prevenção ao covid 19 pelo qual o mundo vem passando nos últimos meses, e Mantena também está inserida neste combate.

A cidade que enfrenta a Pandemia, já com vários casos confirmados, ganha mais uma ferramenta de prevenção, iniciativa do SAAE de Mantena, com o apoio da Prefeitura, baseado em iniciativas adotadas em outros municípios, acolhidas de forma positiva pela população.

Os lavadores serão instalados nos próximos dias em locais da cidade.

Segundo informações, eles atenderão de forma mais direta, locais onde existem um fluxo maior de pessoas.

Os lavadores trazem informações importantes de como proceder na prevenção ao covid 19, são dotados de uma pia com água corrente e ainda sabonete líquido para a higienização das mãos.

Assim que instalados, a população será uma parceira desta oferta de serviço gratuito, além de usuária, será uma fiscalizadora da preservação destes locais, ajudando a conservação, evitando o vandalismo.

ESPAÇO EMPRESARIAL