Mantena: 5 novos casos confirmados e 13 suspeitos em 24 hs

Casos suspeitos do novo coronavírus crescem em Mantena, é o que informa o último boletim epidemiológico sobre o Covid 19 no município, divulgado na tarde desta quarta-feira dia 1º de Julho.

A informação veio através da publicação do boletim na página oficial da prefeitura no facebook, onde os registros feitos nas últimas 24 horas, revelam que 13 novos casos suspeitos estão sob investigação, sendo que 112 estão em isolamento domiciliar, e um internado em UTI.

O município de Mantena tem hoje 136 casos confirmados, sendo que 95 destes já estão curados, 28 estão em isolamento domiciliar, 02 internados em Ala e 03 internados em UTI. Infelizmente, deste total 8 pessoas perderam a vida para o covid 19.

Mantena já registrou desde o início da Pandemia, 493 notificações suspeitas.

Temos percebido um relaxamento da população com relação à aglomerações e utilização de máscaras, isso é perigoso, devemos continuar a prevenção e alertas a todo momento, pois os índices revelam que os casos seguem crescendo em Mantena.

Vemos no gráfico acima, a curva que os casos suspeitos proporcionaram nesta pandemia em Mantena, chegando a cair e nos últimos dias, disparou novamente, subindo sem interrupções. 

O Gráfico acima mostra a porcentagem de curados em relação aos casos registrados em Mantena, em média estamos estacionados na casa dos 70%.

ESPAÇO EMPRESARIAL