Lavador de Mãos será adotado também em Mantena

O vereador Paulo Mariano (Paulinho do Loteamento), acompanhou no último mês de Junho, o atual diretor do SAAE, Sr. Ezildo Novaes, juntamente com o servidor da autarquia Alex, a uma visita feita ao SAAE da cidade de Central de Minas.

A visita foi para conhecer de perto uma ação feita pela autarquia contra a Pandemia do coronavírus, no sentido de oferecer à população mais uma ferramenta eficiente na prevenção contra a proliferação da doença.

Muito bem implementado pelo SAAE de Central de Minas, foi instalado na cidade um “Lavador de mãos”, de acesso público, ou seja, um módulo equipado com pia e detergente disponível para as pessoas utilizarem como acesso fácil à higienização das mãos. 

A idéia foi bem aceita inclusive por cidades vizinhas, e foi desta forma que os representantes do SAAE de Mantena, acompanhados do vereador Paulinho foram ver de perto a iniciativa, buscando informações importantes para a implantação deste sistema também em Mantena.

A visita foi positiva, teve a aprovação do diretor do autarquia mantenense e em breve a idéia será também implementada na cidade, ofertando uma ferramenta a mais na luta pelo combate e prevenção ao covid 19.

ESPAÇO EMPRESARIAL