Mantena: Pavimentação de Avenida tem mais uma etapa realizada

O vereador mantenense Paulo Mariano (Paulinho do Loteamento), acompanha mais uma etapa das obras que estão viabilizando a pavimentação da avenida Hidelbrando Florindo de Freitas, que liga o centro de Mantena com os bairros Vila Florindo, Filadelfia e Morada Nova, além é claro de ligação com a rodovia MGC 381.

A Etapa desta feita foi a retirada das rochas que foram cortadas em um trecho da via, trabalho que demandou cerca de 45 dias, e enfim chegou ao fim.

Os blocos de pedra que foram cortados e estavam na via obstruindo a passagem de veículos e pedestres, foi retirada neste final de semana, e o vereador Paulinho acompanhou tudo e perto.

A avenida já foi liberada nesta segunda-feira (29), para o trânsito de veículos, e a comunidade local está esperançosa e satisfeita pelo ritmo das obras.

Um sonho de muitos deles, que chegaram primeiro na região era ver esta via pavimentada, e parece que este sonho vem se tornando realidade a cada dia que passa.

O vereador Paulinho, que também reside nas imediações acredita que será uma das maiores obras da gestão atual, e que graças a esta parceria entre o legislativo e o executivo, mais um sonho da comunidade mantenense será realizado em breve.

ESPAÇO EMPRESARIAL