Divino das Laranjeiras entra em Lockdown nesta sexta-feira

A partir desta sexta-feira dia 26 de Junho, mais um município do leste de minas, Divino das Laranjeiras entra no sistema de Lockdown, ou seja, isolamento social completo, em prevenção e combate ao avanço do covid 19.

A decisão vem através do cumprimento do decreto municipal 88/2020 expedido esta semana.

Na página oficial da prefeitura de Divino da Laranjeiras no Facebook, estão publicadas informações sobre este Lockdown que terá início nesta sexta (26) com término previsto para o dia 03 de Julho, podendo se estender por mais 7 dias.

A publicação trás ainda as seguintes informações: “Visando desacelerar a propagação do covid19 em nossa cidade, fica decretado LOCKDOWN, que é a versão mais rígida do distanciamento social e quando a recomendação se torna obrigatória, impondo o bloqueio total das possíveis vias de propagação do vírus”.

A publicação trás ainda que ficam liberados o funcionamento apenas das seguintes atividades comerciais: Posto de combustíveis (em horário normal), e ainda Padarias, supermercados e mercearias, farmácias e drogarias, distribuidoras de gás e água mineral, porém com funcionamento com portas fechadas, apenas com entrega em domicílio (delivery).

ESPAÇO EMPRESARIAL