Região: Agentes receberam treinamento sobre desinfecção de áreas

Fotos:notícianoleste

O 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Resplendor em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta terça-feira dia 16 de Junho, um treinamento sobre desinfecção de áreas no combate à Covid-19.

Profissionais da saúde das cidades de Resplendor, Aimorés, Alvarenga, Conselheiro Pena, Cuparaque, Goiabeira, Itueta, Pocrane e Santa Rita do Ituêto, foram capacitados.

Áreas como: creches, escolas, unidades de saúde, hospitais, terminais rodoviários, ferroviários e outras que se fizerem necessário realizar a desinfecção.

Os profissionais receberam capacitação para realizarem a desinfecção destes locais de aglomeração (hospitais, cemitérios e rodoviárias), materiais sensíveis (teclados de computador e maçanetas), assim como os procedimentos de paramentação e a forma segura de colocar e retirar equipamentos de proteção individual (EPI).

A capacitação foi dividida em duas partes: Teoria, que foi ministrada na parte da manhã, e prática que fechou o dia de instrução e aconteceu no período da tarde. (fonte/fotos:notícianoleste).

ESPAÇO EMPRESARIAL