Faleceu o mantenense ausente Marcos Henrique (Markin)

Faleceu na manhã desta terça-feira dia 09 de Junho na cidade capixaba de São Mateus, onde estava internado, o mantenense ausente Marcos Henrique Rodrigues, 49 anos.

De acordo com informações de familiares, Marcos estava internado já há 7 dias, vítima do novo coronavírus (covid 19).

Marcos juntamente com sua esposa Jeane Carla, residem na cidade de Nova Venécia, eles que são conhecidos na região pois trabalham no ramo da fotografia e publicidade.

Assim que a notícia de sua morte chegou à Mantena, pegou muitos amigos e familiares de surpresa, alguns já sabiam que ele estava internado, vítima da doença, no entanto esperavam sua recuperação.

Infelizmente a notícia triste chegou e trouxe comoção nas redes sociais pois Marcos viveu boa parte de sua vida na infância, adolescência e juventude em Mantena, onde participou de vários grupos de amigos, muitos deles como um excelente instrumentista, tocava guitarra com muito talento.

Segundo informações, o corpo de Marcos será sepultado no Cemitério local em Nova Venécia na tarde desta terça-feira em solenidade rápida, protocolo das vítimas desta doença terrível.

A redação do portalmantena e amigos mantenenses externam os sentimentos à toda família enlutada, pedindo ao nosso Deus que conforte os corações neste momento de dor e separação.

ACESSE AQUI O OBITUÁRIO 2020