Mantena: Pilotos de vôo livre se revezam na rampa

Mantendo o distanciamento, o uso de máscara e as medidas de prevenção contra o coronavírus, pilotos mantenenses de vôo livre se revezaram na rampa situada no bairro Vila Nova neste final de semana.

Aproveitando o momento de reativação da rampa, onde melhorias foram feitas no acesso pela estrada bem como na própria rampa e na barraca (abrigo), que está à disposição dos pilotos, pelo menos 10 voadores participaram de vôos na manhã e tarde deste domingo (7).

De acordo com informações, as melhorias feitas já deram resultado e outras continuarão sendo colocadas em prática, entre elas a instalação de câmeras de vigilância, para por fim ao vandalismo que infelizmente vem acontecendo neste local.

Esta situação, inclusive, é reforçada junto à comunidade mantenense e vem como um apelo.

O local que já recebe um bom público, vem sendo a cada dia mais conhecido como um dos pontos turísticos para os mantenenses e amigos, principalmente pela sua localização em meio à natureza.

E o pedido é para que ajudem a preservar, pois a estrutura ali disponibilizada é para o bem estar de todos, não merece ser destruída.

De acordo também com pilotos mantenenses, eventos de vôo livre já estão sendo planejados para o futuro, no entanto agora é aguardar passar esta Pandemia de covid 19 para que realmente ganhe forma e data.

ESPAÇO EMPRESARIAL