BSF: Detido segura choro ao ver cão policial encontrar droga

Policiais militares de Barra de São Francisco da motopatrulha, radiopatrulha, k-9, serviço reservado e patrulha comunitária desencadearam operação que culminou na prisão de três indivíduos e apreensão de cocaína.

Na noite deste sábado dia 30 de Maio, após monitoramento para verificar uma denúncia de tráfico de drogas, policias visualizaram o momento que indivíduos dentro de um imóvel preparavam drogas para comercialização no Bairro Irmãos Fernandes.

Quando os suspeitos descobriram que estavam sendo monitorados um deles tentou fugir por um matagal com uma sacola na mão.

No meio do trajeto o indivíduo abandonou a sacola e se agachou no meio da vegetação tentando se esconder aproveitando a escuridão. Entretanto, o suspeito foi localizado pelos policiais.

Para encontrar a droga foi solicitada a presença do cão policial Jason juntamente com seu condutor.

Ao ver o cachorro, o detido demonstrou olhar de desprezo duvidando da eficiência do K-9.

Ao ver que Jason indicou o lugar onde estava a droga e que os policiais tinham arrecadado a substância o detido segurou o choro.

Foram apreendidos aproximadamente 80g de cocaína.
Durante os demais procedimentos de busca do flagrante foi encontrado um liquidificador, com vestígios de cocaína utilizado para o preparo da droga, uma balança de precisão, substâncias para mistura, material para embalo e fracionamento do entorpecente.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados a Décima Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante. (fonte/foto:11ºBPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL