Mantena: Temperatura despenca novamente, 12 graus.

A notícia da previsão de uma frente fria avançando pela região sudeste durante esta semana realmente vem se confirmando, e o mantenense sentiu novamente a queda na temperatura na madrugada desta quarta-feira dia 27 de Maio.

A semana já iniciou com uma pancada de chuva nesta segunda-feira (25), fazendo com que o clima fosse alterado e as condições favorecendo a sensação agradável do inverno se aproximando.

No entanto, a estação mais fria do ano só inicia dia 20 de Junho, mas as condições climáticas já estão favoráveis a um inverno mais úmido do que nos últimos anos.

De acordo com a Estação Meteorológica Automática instalada na ETA/SAAE, a temperatura mínima registrada nesta madrugada de quarta-feira foi de 12,9 graus, uma queda de 6 graus em relação aos últimos registros da semana, onde a mínima registrada foi de 18 graus.

Este é o segundo registro de 12 graus no ano, tornando esta temperatura a mais baixa em 2020 em Mantena. 

A umidade relativa do ar continua satisfatória, tornando a sensação climática agradável, principalmente para aqueles que gostam de temperaturas mais baixas ao invés do calor e sol forte.

ESPAÇO EMPRESARIAL