Mantena: Vereadores apoiando mais uma obra importante

Na manhã da última quarta-feira dia 20 de Maio, uma solenidade que contou com a presença de representantes dos poderes executivo e legislativo, e ainda da população mantenense, aconteceu no bairro Frei Cezar, marcando assim a assinatura da ordem de serviço para a conclusão do calçamento de ruas do bairro.

O evento contou com o apoio de vários vereadores mantenenses que estavam felizes pela realização, uma vez o legislativo local tem trabalhado para o desenvolvimento de Mantena, e esta conquista é também fruto da mobilização dos vereadores.

Aliás, tanto esta obra que teve sua ordem de serviço assinada pelo Prefeito Municipal Sr. João Rufino, bem como o calçamento da avenida Hidelbrando Florindo de Freitas, será possível graças à aprovação de dois convênios de financiamento firmados pelo município.

Lembrando que o bairro Frei Cézar já foi contemplado na primeira fase com o calçamento de diversas ruas e agora foi assinada a ordem de serviço no valor de R$ 811.324,16 (oitocentos e onze mil, trezentos e vinte e quatro reais e dezesseis centavos), em convênio com o BDMG para calçar todo o bairro. (fonte/foto:CMM).

ESPAÇO EMPRESARIAL