Covid 19: Mantena tem 17 casos e registra seu 1º óbito

Na noite desta terça-feira dia 19 de maio, a prefeitura municipal de Mantena divulgou em sua página oficial no facebook, mais um Boletim Epidemiológico sobre os casos de Covid 19 no município.

O boletim desta feita trouxe informações que deixaram os mantenenses preocupados, pois aparece o relato de uma morte confirmada por Covid 19. Não se tem no entanto, informações sobre este óbito, como idade do paciente, se era do grupo de risco ou até mesmo se possuia comorbidades (algum outro tipo de enfermidade). 

O boletim trás ainda o registro de 5 novos casos de Covid 19 em Mantena, elevando o número de infectados para 17.

Temos ainda a informação de 137 suspeitos notificados, 51 casos com investigação concluída (sendo 5 descartados por exame laboratorial e 46 com alta por critério clínico).

Já os casos suspeitos em investigação são 69, sendo que 68 estão em isolamento domiciliar (casos leves sem indicação de realizar exames conforme ministério da saúde), e ainda 01 internado em Ala.

Já dos 17 casos confirmados, 04 estão internados em Ala, 02 internados em UTI, 03 curados e 07 em isolamento domiciliar, e infelizmente 01 óbito.

ESPAÇO EMPRESARIAL