Covid 19: Água Doce do Norte com 9 casos decretará Lockdown

Divulgado na página oficial da Secretaria Municipal de Saúde do município de Água Doce do Norte, a informação de mais um município da região que adotará o LOCKDOWN, vem se confirmando.

Na publicação feita na manhã desta segunda-feira dia 18 de Maio, a informação trás a preparação de um decreto que entrará em vigor ainda esta semana com duração de 6 dias, em prevenção ao avanço do novo coronavírus no município.

A publicação informa: “Como é do conhecimento de todos o prefeito municipal estará decretando a partir de hoje o LOCKDOWN de 6 dias na busca de frear o contágio pelo coronavírus! …Nós acreditamos na conscientização das pessoas.

Temos fé no nosso povo! Esse é um momento antes nunca vivido, e para que sejamos capazes de suportar precisamos ACREDITAR! Você, aguadocense, tem valor!
Sabemos que a grande maioria é RESPONSÁVEL e nesse momento está se cuidando mesmo não sendo grupo de risco para não contaminar outras pessoas que são.
Isso vai passar, e o que vai ficar é a memória de dias que escolhemos cuidar uns dos outros. Nós estaremos sempre aqui, acreditando nos nossos, acreditando em você!”  

O último boletim sobre o covid 19, divulgado na tarde deste domingo dia 17 de maio, trás a confirmação de 9 casos da doença, e um óbito.

Os casos são em: Santo Agostinho: (3), Santa Luzia do Azul: (3), Vila Nelita: (1), Córrego Boa Vista: (1) e Córrego Alto: (1). Os dois casos curados são de Santo Agostinho, já o óbito o paciente é do Córrego Boa Vista, informa a publicação. 

•Fonte ADN: Coordenação Municipal de Vigilância Epidemiológica
•Fonte ES: coronavírus.es.gov.br
•Fonte BR: covid.saude.gov.br

ESPAÇO EMPRESARIAL