Covid 19: Ecoporanga, decreto fecha comércio por 6 dias

O Chefe do Executivo Municipal de Ecoporanga, prefeito Elias Dal’col, dando continuidade as ações especiais de controle e mobilização da população no combate da pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19), torna público, o Decreto nº 7.258/2020, que regulamenta medidas administrativas e temporárias de prevenção, controle e contenção de danos decorrente da pandemia de Coronavírus, em virtude da situação de emergência. O decreto com data desta quinta-feira dia 14 de Maio, determina que:

 “Art.1º – Ficam definidas neste decreto novas medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (covid 19).

Art. 2º – Fica determinado o fechamento do comércio, no âmbito do município de Ecoporanga/ES, pelo prazo de 06 (seis) dias. “

Para ter acesso ao corpo completo do decreto e as demais diretrizes publicadas ACESSE AQUI.

📌 FIQUE SABENDO!!!📢 Prefeito Elias Dal’Col, secretário de Saúde, João Batista Neto, e o secretario de Finanças, Edion dos Santos Almeida, fazem pronunciamento a respeito do fechamento integral do comércio de Ecoporanga a partir de sexta-feira, 15 de maio.➡️ Confira o vídeo.

Publicado por Prefeitura de Ecoporanga em Quinta-feira, 14 de maio de 2020

Vídeo publicado na página oficial do município de Ecoporanga no Facebook

ESPAÇO EMPRESARIAL