Mantena: Aulas retornam no Zilda Pinheiro dia 18, Não Presenciais

Na tarde quarta-feira, dia 13 de Maio, uma publicação foi divulgada na página oficial da Escola Estadual Professora Zilda Pinheiro da Silva em Mantena no Facebook, trazendo uma boa notícia para a comunidade escolar, que será o retorno às aulas. O Informativo trás a seguinte publicação:

“Informamos, com grande satisfação, que fomos autorizados a iniciarmos o Regime Especial de Atividades Não Presenciais. Estamos trabalhando QUANTO AOS ALUNOS QUE NÃO TÊM ACESSO A INTERNET, COMPUTADOR E CELULAR RECEBERÃO MATERIAIS IMPRESSOS, no entanto, pedimos que não vão à escola em busca destes materiais.

É responsabilidade da escola fazer chegá-los até você e O ATENDIMENTO AO PÚBLICO CONTINUA SUSPENSO, POR DETERMINAÇÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS.
É fundamental ao estudante, nesta modalidade de estudo, planejar e administrar seu tempo para obter êxito e alcançar seus objetivos… Todo o trabalho será realizado respeitando as recomendações quanto a segurança, distanciamento e com equipamentos de proteção para evitarmos a disseminação do novo Coronavírus.

POR FIM, EM BREVE INFORMAÇÕES SOBRE OS RECURSOS TECNOLÓGICOS QUE ESTARÃO DISPONÍVEIS…

Agradecemos o carinho e a compreensão de todos.

Forte abraço virtual e que Deus nos abençoe!”.

Este é o conteúdo da publicação feita pela Equipe Gestora e Pedagógica da Escola Estadual Prof. Zilda Pinheiro da Silva.

ESPAÇO EMPRESARIAL