Mantena: Campanha pede apoio ao Comércio local

Com a realidade econômica preocupante e inserta com a chegada da Pandemia do novo coronavírus na região, um dos seguimentos que mais vem sofrendo com o isolamento social é o comércio.

Após dias de lojas fechadas na cidade, os empresários tiveram a boa notícia da flexibilização adotada em Mantena.

Desde então, campanhas positivas e criativas vem sendo divulgadas para incrementar o comércio, lógico, obedecendo as normas de segurança quanto à vigilância sanitárias e recomendações de prevenção ao covid 19.

Campanhas vem sendo feitas principalmente usando as ferramentas digitais, e outras chamando a atenção dos consumidores mantenenses para valorizarem os empreendimentos instalados na cidade.

Um Outdoor foi instalado na última semana na chegada em Mantena para quem vem do Espírito Santo.

No painel, empresários apoiam esta iniciativa que tem como tema um slogan diferenciado, “COMPRE EM MANTENA – Ajude o comércio local a gerar emprego”.

Esta tem sido a mensagem compartilhada também nas redes sociais local, fazendo o consumidor mantenense a também apoiar esta ideia, prestigiando e colaborando com a geração de renda e manutenção dos empregos na cidade, afinal, a situação ainda é preocupante e não se tem noção de até quando irá permanecer assim.

ESPAÇO EMPRESARIAL