Mantena: Via que liga o centro há 3 bairros será calçada

Famílias que residem em pelo menos três bairros de Mantena (Filadélfia, Vila Florindo e Morada Nova), ficaram bastante alegres com uma ótima notícia que começou a tomar forma real na manhã desta segunda-feira dia 27 de Abril, que foi o início da limpeza para o calçamento da rua Hidelbrando Florindo de Freitas, que liga o centro da cidade até a rodovia MGC 381, próximo à ETE.

Máquinas e caçambas começaram remover terra e pedras que estão localizadas nas proximidades do antigo Matadouro Municipal, onde praticamente iniciará a pavimentação tão sonhada.

O vereador Paulo Mariano (Paulinho do Loteamento), um idealizador deste sonho, acompanhou tudo de perto nesta manhã e aproveitou para agradecer ao Prefeito Municipal Sr. João Rufino pelo início desta obra que passa a deixar as famílias com muita expectativa, uma vez que este trecho é realmente complicado de transitar, principalmente em momentos de chuva, onde a via fica bloqueada em função do barro e lama.

O vereador pediu desculpas à população pela demora no início da pavimentação, mas reforça que agora a obra começou.

No entanto, ele lembra que é apenas o início do preparo do terreno, vindo em seguida a retirada das rochas, o trabalho de nivelamento, compactação, construção de rede pluvial, água e esgoto, antes do efetivo calçamento.

ESPAÇO EMPRESARIAL