Covid 19: Reuniões da Câmara terão normas presenciais

A mesa diretora da Câmara Municipal de Mantena informou à população através de um comunicado expedido na última sexta-feira dia 17 de abril, que atendendo às normas do Decreto municipal 056/2020, as reuniões ordinárias e extraordinárias atenderão a partir desta data, ao calendário já publicado, porém com alterações em seu funcionamento.

As reuniões acontecerão apenas com a presença dos senhores vereadores, servidores, Assessores e imprensa credenciada, evitando assim a aglomeração de pessoas, o que aumenta o risco de contágio do novo corona vírus (covid 19).

O comunicado informa ainda que tal medida poderá ser alterada desde que autoridades competentes reformulem as normas em vigor.

As reuniões seguem sendo transmitidas AO VIVO pela rádio Mantena FM (93,7) e ainda pelos canais do Youtube e Facebook, com os links no portal www.transparencia.camaramantena.mg.gov.br .

O calendário das próximas reuniões ordinárias já define o dia 30 de Abril (quinta-feira) para o encontro do legislativo mantenense.

ESPAÇO EMPRESARIAL