Mantena: Alunos da APAE são presenteados com o Kit Páscoa

Foto: Alunos da Casa lar

Este ano as Lojas Americanas presentearam várias entidades de todo o Brasil com kits em comemoração à Páscoa. Este gesto de solidariedade chegou ao Leste de Minas à algumas entidades de Governador Valadares, e através do esforço e envolvimento da Assoleste, duas entidades de Mantena também foram contempladas.

Em Mantena as entidades contempladas foram a APAFA que cuida de crianças e adolescentes e a APAE que atualmente atende a 84 pessoas com deficiência em serviços de educação e assistência Social.

É importante ressaltar que tais doações são frutos de partilha de duas entidades de Governador Valadares que são a APARD – Associação de Pescadores e Amigos do Rio Doce e também a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Governador Valadares.

Estas entidades se sensibilizaram e compartilharam os kits recebidos a pedido da Assoleste – Associação dos Municípios da Microrregião do Leste de Minas, sediada em Mantena.

Tudo foi possível graças a esta corrente de solidariedade entre Lojas Americanas, entidades de Governador Valadares e Assoleste. 

Em tempos de quarentena e isolamento, com todas as precauções tomadas, foi feito este gesto de carinho e demonstrar que todos merecem uma páscoa mais doce e mais feliz.

Em Mantena, Os alunos da APAE receberam em suas casas o kit Páscoa.

“A todos os envolvidos o nosso muito obrigado e o desejo que a verdadeira páscoa aconteça em todos os lares e corações nos enchendo de esperança, de alegria e paz”, agradece a Direção da APAE. (Fonte/fotos:APAEMantena).

ESPAÇO EMPRESARIAL