Atleticanos fazem a festa em Mantena pelo Título do Mineiro 2017 em cima do maior rival

Num domingo em que o Independência recebeu 22.411 torcedores (o maior público desde que foi reaberto), o Atlético Mineiro fez valer a vantagem assegurada no primeiro jogo e ainda ampliando, vencendo o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1 conquistando o 44º título do Campeonato Mineiro, escrevendo mais uma página bonita na história do clube.

O atleta alvinegro Robinho abriu o placar logo no início da primeira etapa, amplamente dominada pelo Galo. Ramón Abila, empatou no segundo tempo, em um belíssimo voleio. Mas o atleticano Elias recolocou os donos da casa na frente e garantiu o título.

Pelas ruas de Mantena a festa começou a tomar os tons de Branco e Preto, e um bom grupo se reuniu na praça da Bíblia no centro da cidade, antes de sair em carreata pelas ruas da cidade.

Carros com o som tocando o hino do Galo e muitos torcedores com bandeiras e camisas fizeram a festa com mais este título do Galo sobre seu maior rival, o Cruzeiro. Momentos de pura emoção, de gritar CAMPEÃO MINEIRO e fazer a festa, a noite em Mantena foi Alvinegra.

Todas as fotos desta festa estarão no site no link Caderno Especial.