Direto da Praça Mantenenses clamam a Deus pelo Mundo

Um momento de louvor, adoração e de clamor ao senhor Jesus aconteceu na noite desta quarta-feira (1), na praça da Bíblia em Mantena. 

O evento foi realizado por igrejas evangélicas no projeto CONECTADOS, envolvendo os jovens da cidade. No entanto esta edição foi diferente, pois como todos sabem, estamos envolvidos em uma das passagens históricas mais dramáticas da humanidade, que é a Pandemia do Corona vírus (covid 19), que vem assustando e preocupando a todos.

Atendendo um convite da equipe organizadora, não houve aglomeração de jovens como nas edições anteriores, mas sim uma reunião de todos os mantenenses e amigos que aceitaram o convite divulgado pelas redes sociais na internet.

O culto foi transmitido AO VIVO (pelo Facebook e Instagram), direto da praça onde houve a ministração de louvores, adoração e momentos de reflexão da palavra de Deus.

Um dos momentos especiais foi o cântico do hino “Porque ele vive” e ainda o CLAMOR A DEUS PELA SAÚDE DA NOSSA TERRA, pelo Mundo, pelo Brasil e por Mantena. As bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de Mantena estavam presentes neste momento de intercessão.

De joelhos, orações foram direcionadas a Deus, pedindo pelo nosso povo, pela saúde e o livramento.

A Igreja reunida levou aos céus os pedidos para que o nosso Deus seja misericordioso e afaste este mal que vem assolando as famílias, ceifando vidas e trazendo pânico a muitos.

A noite foi realmente abençoada, podemos ver o compartilhamento de mensagens, de orações e muitos mantenenses estiveram CONECTADOS.

As orações continuam, o clamor a Deus por Mantena e pelo mundo continua, e cada um segue com as orientações para que evite se expor desnecessariamente ao vírus, os idosos permaneçam em casa, e continuemos nesta intercessão por dias melhores.

ESPAÇO EMPRESARIAL