Câmara sediou Seminário sobre Eleições Municipais 2020

Aconteceu no último dia 05 de março em Mantena, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, a realização do Seminário voltado para as Eleições Municipais 2020.

O evento contou com a participação de um bom público, entre eles advogados, vereadores, assessores, pré candidatos, partidos políticos, políticos, policiais militares e pessoas interessadas no processo eleitoral deste ano.

O presidente do legislativo mantenense, vereador Genivaldo Assis deu as boas-vindas a todos e assim como outros vereadores membros do atual legislativo local, participaram do evento.

Os palestrantes convidados e que abrilhantaram o Seminário foram o professor Milton Mendes Botelho e o Dr. Joaquim Lister Gonçalves.

Entre os assuntos e conteúdos tratados neste Seminário estavam as coligações, Pesquisas eleitorais, limites de gastos da campanha, prestação de contas, propaganda na internet, finanças e contabilidade dos partidos, financiamento público, realização de debates, candidaturas entre outros. Foi uma manhã produtiva e que agradou a todos que estiveram presentes.

ESPAÇO EMPRESARIAL