Tudo pronto para começar a Taça Cidade de Futebol 2017

Tudo pronto para iniciar a festa do futebol de campo em Mantena neste ano de 2017.  A expectativa é grande para mais uma festa do esporte mantenense, que terá início na noite desta sexta-feira dia 05 de Maio, a partir das 19 horas no estádio Municipal Rafael de Carvalho.

O gramado do estádio está um verdadeiro “Tapete”, as instalações receberam pintura e o interior do estádio recebeu os últimos acertos para este momento especial em Mantena. Segundo informações, não haverá solenidade neste início de competição.

A Taça Cidade de futebol de campo será novamente disputada nas modalidades A e B, cada série com 8 equipes disputando o título, divididos em dois grupos. Na série A, o grupo A é formado pelas equipes do Fluminense, Santa Rita, CEVIN e Dominante, e o grupo B com os times do Operários, Grêmio, Volante e Beira Rio. Já na série B, o grupo A tem as equipes do São Bernardo, Rio Branco, Criciúma e Nacional, e no grupo B os times do Esplanada, Vila Real, Barcelona e União.

A noite de abertura nesta sexta-feira coloca em campo às 19 horas pela série B os times do São Bernardo x Rio Branco. A seguir, pela série principal, às 21 horas, entram em campo os times do Fluminense x Santa Rita. Com certeza a rodada é bastante aguardada com mais esta opção de lazer para os mantenenses.