Vereador pede ao executivo que cobre melhorias na telefonia móvel local

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Mantena, o vereador Ricardo Adriano Firmino (Sargento Ricardo), fez uma importante indicação.

Preocupado com as constantes reclamações feitas a ele de eleitores e mesmo da população que não está satisfeita com a cobertura da telefonia móvel em Mantena, o vereador fez a indicação 057/2017 pedindo ao executivo municipal a necessidade urgente de que o prefeito acione o Departamento competente para que oficie às operadoras de telefonia móvel que existem na cidade, no sentido de oferecer com qualidade os serviços em todo o município, inclusive os distritos e povoados.

De acordo com o vereador, ele tem acompanhado as solicitações e muitos reclamando da cobertura do sinal em várias partes da cidade, e deu como exemplo o bairro Vila Nova onde a cobertura não é completa e eficiente. Com esta indicação, o vereador espera que as empresas sejam acionadas para melhorar a oferta dos serviços prestados em Mantena e distritos, e aguarda o posicionamento do município na busca por uma solução.