Mantena: Pr. Lucas é o novo presidente da APEM

Na quarta-feira dia 19 de fevereiro, através de uma eleição entre membros realizada nas dependências da Igreja Batista Central, foi eleita a nova diretoria da APEM – Associação de Pastores Evangélicos de Mantena.

A nova diretoria, que passa a ser presidida pelo jovem pastor Lucas Laquine, da Igreja Batista Memorial de Mantena, terá o mandato de 2 anos.

Ficou assim formada a nova diretoria: Pastor Lucas Laquine (presidente); Pr. Regino da Presbiteriana Filadélfia (vice); Pastor Renato do Projeto Viver (Tesoureiro); Marcone, da Igreja de Deus (2º Tesoureiro); Pastor Cristiano, da Igreja Batista Getsêmani de Vila Nova (Secretário) e Pastor Junio, da Metodista Central (2º Secretário).

O presidente pastor Lucas agradeceu a confiança e a honra de ser lembrado para assumir mais este desafio em sua vida pastoral, “Venho aqui com muita alegria, honra e prazer, anunciar que nesta quarta-feira Deus me deu a graça de assumir a presidência da APEM (associação de pastores evangélicos de Mantena), agradeço aos nobres pastores pela confiança a mim depositada”, conclui.

ESPAÇO EMPRESARIAL