Agência dos Correios é assaltada em São Domingos

No começo da tarde desta quinta-feira, dia 06 de fevereiro, mais uma agência dos Correios foi alvo de assaltos na região.

Desta vez, a agência invadida foi na cidade de São Domingos do Norte, onde os indivíduos chegaram e entraram na agência por volta do meio dia. Um deles sentou-se na cadeira para atendimento e outro ficou na porta, armado.

Um dos funcionários foi rendido e o assalto foi anunciado, o cofre foi então aberto e o aparelho de DVR usado para armazenar as imagens das câmeras de segurança, foi levado.

A quantia de dinheiro levada não foi divulgada.

Segundo informações, não foi levado nenhum pertence de clientes que estavam no interior da agência.

Após a ação, os elementos saíram do local, entrando em um veículo Corsa classic, de cor escura que estava estacionado na praça José Adão, em seguida tomaram o sentido à cidade de Colatina.

De acordo com a PM, buscas estão sendo realizadas no sentido de tentar localizar os assaltantes, porém até o fechamento desta matéria não haviam sido localizados. Imagens da câmeras do comércio local estão sendo analisadas. Por se tratar de uma agência do governo federal, as investigações ficam a cargo da Polícia Federal. (com informações e foto:portalmomento).

ESPAÇO EMPRESARIAL