Mantena: Pasta do Esporte tem novo Secretário

A semana iniciou em Mantena com uma mudança no comando da pasta do Esporte local.

O prefeito municipal Sr. João Rufino nomeou o jovem Alcides Guerra, como o novo Secretário Municipal de Esportes na última segunda-feira dia 03 de fevereiro, após o atual secretário, o conhecido Valsair Lima, deixar a direção.

As informações publicadas em matéria postada na página da prefeitura municipal narram que o então secretário está tendo que se dedicar mais à sua família, então tal mudança foi decidida.

Esta secretaria terá também outros colaboradores

O jovem Jorcelino Macedo (que já auxiliava Valsair), continuará no cargo de coordenador, que recebe também a ajuda do empresário e esportista Wesley (Vila Som).

Segundo informações, o ex secretário Valsair Lima pode continuar contribuindo com sua experiência na área, para tanto sua atuação deve seguir em função específica, ou seja, na área da manutenção dos campos e quadras do município.

Alcides Guerra (o novo secretário), já se mobilizou e se reuniu com esportistas mantenenses também nesta semana, e entre outros assuntos anunciou que o mês de fevereiro será de muito esporte com a realização de um Campeonato de Verão, onde modalidades como o Vôley, Handebol e Futsal serão disputados na quadra de areia na Praça de Esportes no bairro Vila Nova.

ESPAÇO EMPRESARIAL