Rede Drogaminas inaugurou sua 5ª loja em Mantena

Mantena recebeu no último sábado dia 11 de Janeiro, a abertura de mais uma porta comercial na cidade, que passa a oferecer não apenas ótimos serviços e produtos como também geração de empregos e divisas para o município.

Foi inaugurada a 5ª loja da rede Drogaminas de Farmácia, desta vez na rua Benedito Valadares, no trecho que historicamente é conhecido como a “Esquina do Zé Vieira”.

Na oportunidade, o empresário Osnaldo (proprietário da Rede que completará 12 anos em Mantena este ano), juntamente com sua família recebeu amigos, empresários locais e a população mantenense que prestigiou a abertura desta nova filial.

Um trecho da rua Sete de Setembro (lateral à loja), foi bloqueado para a instalação de um pula-pula que deixou as crianças bem à vontade.

Já no interior da loja, após um momento de gratidão a Deus ministrado pelo pastor Lucas, os mantenenses conheceram e elogiaram o espaço, aproveitando também para participar das promoções de produtos que sempre estão à disposição da comunidade.

Ao final, o empresário Osnaldo fez questão de agradecer a mais este apoio e incentivo da população mantenense, “De todos os eventos que a rede Drogaminas já promoveu, nunca presenciamos tanta gente ao mesmo horário, dentro da loja, foi um evento que surpreendeu…temos que agradecer a todos de Mantena e região que acreditaram no nosso trabalho, pela preferência, dizer que estou muito satisfeito com o reconhecimento do nosso trabalho, não há reconhecimento melhor do que os clientes satisfeitos…. Drogaminas é assim, sempre pensando em fazer diferente”, concluiu.

ESPAÇO EMPRESARIAL