Mendes Pimentel: PM prende autor de duplo homicídio

Neste domingo (29) os Policiais Militares das cidades de Mendes Pimentel e São Félix de Minas realizaram um importante trabalho de resposta à comunidade.

Após tomarem conhecimento (através de denúncia anônima), de que o autor de um Duplo homicídio ocorrido no Córrego Jacutinga, zona rural da cidade de Mendes Pimentel na última quinta-feira (26), estaria escondido em uma mata nas proximidades de sua residência, os Policiais Militares deslocaram até o local, fizeram o cerco e prenderam o autor, bem como apreenderam a faca que teria sido utilizada para cometer os crimes.

O autor estava escondido em uma mata nas proximidades de sua residência

A justiça havia expedido um mandado de prisão contra o autor. Foi encontrado com ele a quantia de aproximadamente R$ 1.000,00, tendo o acusado relatado que tal quantia seria utilizada para a fuga para a cidade de Vitória/ES.

Participaram da operação os policiais Cabo Lima, Cb Acácio, Sd Epifânio e Soldado Carmo.

Lembrando também do importante trabalho realizado pela Policia Civil, que conseguiu junto à justiça a expedição do mandado de prisão do autor com a agilidade que a situação exigia, o que permitiu realizar essa importante prisão três dias após o crime.

ESPAÇO EMPRESARIAL